Mostra de Cinema Brasileiro

A Mostra de Cinema Brasileiro é uma programação anual para o UCS Cinema, são 280 filmes entre curtas, médias e longas-metragens de diversas épocas e gêneros, são animações para crianças, trabalhos experimentais, ficções e documentários que revelam um Brasil multifacetado. 

A programação é uma parceria do UCS Cinema com a Sociedade Amigos da Cinemateca e passeia pela cinematografia brasileira, com temas históricos/culturais, adaptações de obras literárias e muita diversão. A produção cinematográfica local também faz parte da programação, com sessões mensais e debate com os realizadores após as exibições. 

As sessões são gratuitas e ocorrem no UCS Cinema, nos finais de semana a partir de 07 de setembro de 2013 até setembro de 2014. São duas sessões no sábado e duas no domingo, com a sessão infantil às 16h, exibindo filmes voltados à crianças e, as sessão Panorama, em dois horários: 20h às sextas e as 18h aos sábados, filmes com classificação etária a partir de 16 anos.

A Mostra de Cinema Brasileiro é Financiada pela LIC Municipal e tem Patrocínio das empresas Unimed Nordeste-RS e Empresas Randon. A curadoria é da Varsóvia Educação e Cultura, produção de Elisabete Souza e apoio do GRAAL - Grupo de Apoio ao Audiovisual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário